Playful Kiss

resenha Playful Kiss Amiga Compartilha

resenha Playful Kiss Amiga Compartilha

A Série pra amar de hoje é um dorama, que é basicamente novelas asiáticas.

A escolhida de hoje deu o pontapé inicial na minha paixão pelos doramas, pois foi o primeiro que assisti. Playful Kiss conta a história da jovem Oh Ha Ni, uma estudante pra lá de burrinha, apaixonada perdidamente pelo garoto mais lindo e inteligente da escola Baek Seung Jo. Em uma atitude incrivelmente corajosa, Oh Ha Ni entrega uma carta de amor para ele, que por sua vez devolve a carta toda corrigida- ele corrigiu os erros ortográficos da coitada da moça:(

Esse dorama mostra a trajetória da mocinha em seu sofrido e hilário amor não correspondido. Gente, é sério, nunca vi personagem mais burra ,azarada e bobinha como a Oh Ha Ni, e esses “defeitos” é o que fazem dela mais especial! Pra mim não tem série mais fofa, engraçada, romântica e dramática do que essa.

Leia também:

Personagens principais Playful Kiss

Oh Ha Ni

playful kiss oh ha ni

Baek Seung Jo

playful kiss

 

Cenas que amo

Oh Ha Ni e Baek Seung Jo indo pra escola <3

playful_kiss

Cena fofinha e romântica olhando para a lua <3

large

Oh Ha Ni fugindo do Baek Seung Jo por causa de uma foto suspeita!

20100902_playfulkiss3_seoulbeats

Cena mais esperada da vida inteira <3 O beijo!

pk13-00285

Assistam porque não vão se arrepender, tenho certeza disso! Já assisti mais de 10 vezes, sem mentira…É perfeita! Todos os personagens são incríveis e bem elaborados, só a Oh Ha Ni mesmo que faz a gente querer se enfiar em um buraco e nunca mais sair de tanta vergonha que nos faz passar!E o melhor, tem no Netflix!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.